♥¸.•*´¨`*•.♥

A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

.♥¸.•*´¨`*•.♥

NOME
Desfolhei a bela rosa
Pra saber se tu me queres
Interrompi porém o processo
Ao lembrar dos lindos versos
Que fizeste a outras mulheres!

Fiz a mais bela poesia
Em oferenda a minha donzela,
Mas minhas lágrimas sobre o verso caía
Pois minha musa não sabia
Que a minha poesia era dela.

Oh! como é triste a indecisão
Da mulher apaixonada;
Solte nas nuvens o sinal de sim
À indagação que te faço agora

Teria eu sido covarde
Fugindo assim, tão confusa?
Seria eu? em teus versos
A donzela? A tua musa?

Minha doce amada!
Olhe o céu de madrugada
E tome como sinal na noite clara
A minha estrela preclara
Que por causa de ti não se apaga.

Não! Não és somente a minha donzela,
Não és apenas a minha musa dos labios de mel,
Tu és dos meus versos a beleza,
És meu sustento, fortaleza,
És sol que fulgura em meu céu.

Como sorri meu coração agora
Que por tanto encanto, lança a teus pés
Um oceano de carinho

Enflorando as ondas, vejo a dúvida dissipada
Pela vasta noite de luar, e que me faz sentir
Bruscos arrepios de mulher beijada!

(Irani Genaro e Alexandre Rogério)
Como enviar mensagens

Chat - Críticas, Sugestôes ou apenas Conversar