♥¸.•*´¨`*•.♥

A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

.♥¸.•*´¨`*•.♥

NOME


Tenho cara de sapeca
Contudo, sou comportada
Eu só quero ser amada
É o sonho de toda a mulher!

Quando na rede descansando
Quase aberto o meu roupão
Cabelos soltos, sentindo o vento
Vêm na mente o pensamento

Se estivesses aqui
Por certo me levarias
Nos teus braços, carregada
Eu em ti, toda enroscada
Rosto colado no teu

Rumo ao tapete macio
Ou rumo ao quarto, não sei
Qualquer local seria perfeito
Se pudesse estar com você!

Vêm! vêm
Que de belos sonhos, nosso
amor construo. Aqui ou em
qualquer outro mundo

Sou faceira
Sou dengosa
Sou macia
Sou cheirosa
Bem sei que irias gostar!

Sei cantar e sei sorrir
Também sei calar e ouvir
Se acaso você precisar!

Apaixonada por música
Daria par ti, um regalo
Adoro "As Rosas Não Falam"
Sentar-me-ia ao piano
E tocaria pra você!

Vêm pra mim
Não tardes
Dentro de mim, muito arde
O desejo de lhe amar!

Vêm meu anjo!
Que bela noite teríamos
Entre suspiros de paixão
No enlevo dos seus beijos
Quero entregar meu coração.

(Irani A. de Genaro)
Como enviar mensagens

Chat - Críticas, Sugestôes ou apenas Conversar