♥¸.•*´¨`*•.♥

A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

.♥¸.•*´¨`*•.♥

NOME


OBRIGADO SENHOR!
-pela alegria que me levanta e pela dor que me fortalece.
-pelo sucesso que me fez sentir grande e pelo fracasso que tornou-me mais humilde
-pelos cuidados que me confortou e pela mágoas que me exercitou a perdoar
-pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo e por outras que me revelaram o valor da saúde.
-pelos auxílios que me foram prestados e pelos abandonos que me fizeram crescer e acreditar em mim mesmo.
-pelas compreensões que encontrei e pelas incompreensões que algumas vezes refletiram a minha própria imagem.
-pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.
-pelos momentos de vitorias que exibiram tuas bênçãos e pelos momentos de derrota que me ajudaram a perseverar

Obrigado, Senhor por mais um dia vivido!
Como enviar mensagens

Chat - Críticas, Sugestôes ou apenas Conversar