♥¸.•*´¨`*•.♥

A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

.♥¸.•*´¨`*•.♥

NOME
OBRIGADO SENHOR!
-pela alegria q me levanta e pela dor q me fortalece.
-pelo sucesso q me fez sentir grande e pelo fracasso q tornou me + humilde
-pelos cuidados q me confortou e pela mágos q me exercitou a perdoar
-pelas horas de bem estar q me mantiveram ativo e por outras q me revelaram o valor da saúde.
-pelos auxílios q me foram prestados e pelos abandonos q me fizeram crescer e acreditar em mim mesmo.
-pelas compreensões q encontrei e pelas incompreensões q algumas vezes refletiram a minha própria imagem.
-pelos ganhos q fizeram de mim um ser + confiante e pelas perdas q me demonstraram ser possível continuar.
-pelos momentos de vitorias q exibiram Tuas bênçãos e pelos momentos de derrota q me ajudaram a perseverar.

Obrigado, Senhor por mais um dia vivido!
Como enviar mensagens

Chat - Críticas, Sugestôes ou apenas Conversar